No capítulo de Selva de Pedra, no canal Viva, nesta terça-feira, 19 de novembro, na delegacia, Diva desmente Miro.
Ainda neste capítulo, jogando limpo com delegado, que está investigando a morte de Simone, Francisco diz nunca ter pensando em Cristiano como assassino da artista plástica, afinal, ele amava muito a mulher.
Em seguida, arrependido, ele diz que vai contar tudo que sabe para a polícia. Não conseguindo lidar com sua consciência pesada, Olga procura Cristiano, revelando plano que teve com Miro e Caio, que tramaram para incriminá-lo da morte de Simone.
Miro tenta manipular Diva
Percebendo que Cristiano deu conta de entregar o primeiro cargueiro, Fernanda e Caio resolvem fazer novas encomendas, pedindo um maior que o primeiro, tendo certeza que ele irá fracassar. Enquanto isso, Miro questiona Diva sobre Cristiano.
O rapaz tenta de todas as maneiras, convencer Diva a denunciar Cristiano, alegando que ele sempre quis matar Simone. Posteriormente, Diva chega na delegacia para prestar esclarecimentos ao delegado do caso.
Na frente de todos, Miro e Cristiano se agridem
Surpreendentemente, Diva nega tudo, afirmando que o irmão jamais seria capaz de atentar contra a vida de alguém. Na delegacia, na frente de todos, Cristiano e Miro saem na porrada. De longe, Cristiano avista Simone.
Pensando ter tido uma ilusão, Cristiano começa a passar mal. No canal Viva, Selva de Pedra, trama originalmente exibida em 1986, está sendo reapresentada nas tardes da emissora, de segunda a sábado, por volta das 14h30, após a reprise de O Cravo e a Rosa.