O Rei do Gado: nem com Geremias e nem com Bruno Mezenga; fazenda vendida por Ralf terá outro destino

A fazenda que tanta discórdia vem causando na novela será vendida novamente.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a terceira reexibição da novela O Rei do Gado, viram que o clima entre Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) e Geremias Berdinazzi (Raul Cortez) azedou de vez na trama de Benedito Ruy Barbosa.

Na última quinta-feira (23), Geremias comprou uma fazenda pelas mãos de Ralf (Oscar Magrini). O gigolô malfeitor vendeu para o italiano as terras que pertencia a Léia (Silvia Pfeifer) após o divórcio. Essa negociação deixou Bruno muito irritado, pois ele não queria que uma fazenda sua parasse nas mãos de um Berdinazzi.

Geremias nem dará bola para a sua nova aquisição

Apesar de toda a discórdia, Geremias rapidamente esquecerá da compra e seguirá sua vida sem sequer saber que Ralf morreu poucos dias depois de fechar o negócio. O italiano só se lembrará das terras quando descobrir a verdade sobre Rafaela e provar que ela não é uma Berdinazzi. Ele sofrerá um atentado da golpista, mas terá compaixão dela e dará uma fazenda para que ela possa recomeçar sua vida, que será justamente a que comprou de Ralf.

Destino da fazenda

Após sumir da vida de Geremias, Rafaela não conseguirá dar conta do trabalho, e a fazenda será colocada novamente à venda. Marcos Mezenga (Fábio Assunção), que agora estará no controle dos negócios do pai, comprará a fazenda e prometerá fazê-la prosperar novamente, assim como na época em que era de seu pai. Embora Geremias tenha demonstrado compaixão ao dar a fazenda para Rafaela, sua decisão acabou por resultar na venda da propriedade para um Mezenga.