BBB23 ‘pegando fogo’: Bruna chama Sarah de Pinóquio e acaba sendo confrontada

A atriz ficou revoltada com a líder e deu a ela um emoji de Pinóquio no Queridômetro.

PUBLICIDADE

Mais uma vez o Jogo da Discórdia deixou o BBB23 pegando fogo. Na noite desta última segunda-feira (27), a produção conseguiu arrumar uma forma de mexer com os confinados. Eles deveriam indicar quais colegas eram os mais importantes e aqueles sem importância alguma no jogo.

Sarah Aline deu à Bruna Griphao uma placa indicando que a atriz não tinha importância para ela no reality. A loira ficou magoada e resolveu dar um emoji de Pinóquio no Queridômetro de hoje para a rival.

A líder da semana ficou furiosa por ser chamada de ‘Pinóquio’. Na noite anterior, durante o Jogo da Discórdia, Sarah justificou sua escolha: “Vejo você mensurar a sua intencionalidade das pessoas, mas a sua… se torna incoerente…”

Emoji causou polêmica no BBB23

E hoje, ao ver o Queridômetro, Sarah foi confrontar Bruna sobre o emoji de Pinóquio. A atriz não fugiu da briga, confirmou que foi ela quem enviou e declarou: “Eu achei que ontem na sua justificativa você usou só como justificativa de game e, na verdade, eu não sou a pessoa menos importante para você na casa”.

Sarah não ficou calada e perguntou Bruna se sua justificativa foi mentirosa. A atriz apenas reafirmou sua opinião; então a líder no BBB23 quis saber qual dos confinados deveria ser apontado como menos importante.

Sarah continuou chateada com a atriz, no BBB23

Bruna respondeu que não sabe apontar ninguém, mas tem certeza que não é ela, uma vez que as duas sempre tiveram uma boa convivência no reality global.

Sarah achou melhor encerrar a conversa por ali mesmo, mas fez questão de dizer que havia sido clara em sua explicação, e concluiu: “Eu achei que tinha sido clara. Mas se você não entendeu dessa maneira, você pode achar que foi mentirosa”.