Iran Malfitano não concordou em posar nu por causa do cachê oferecido pela revista

O ator considerou o valor de 70 mil reais muito baixo para realizar um trabalho desse gênero.

PUBLICIDADE

Iran Malfitano concedeu uma longa entrevista ao Papagaio Falante, podcast comandado por Sérgio Mallandro em parceria com o ator Renato Rabello. Foram abordados vários assuntos referentes à sua vida pessoal e também a trajetória como ator em novelas da Rede Globo e da Record TV, emissora na qual participou de várias histórias bíblicas.

O ator, que foi finalista última edição de A Fazenda, revelou que quando integrou o elenco de uma das primeiras temporadas de Malhação recebeu o convite para posar completamente nu para a extinta revista G Magazine.

Iran Malfitano achou baixo o cachê oferecido pela revista

Ele não esconde que ficou interessado com o convite, mas ao iniciar as negociações com a publicação e receber a proposta financeira, que, na época, girava em torno de R$ 70 mil, o ator não concordou com o valor oferecido por achá-lo baixo demais para a realização de um trabalho desse gênero.

O seu argumento de que com a popularidade conquistada em Malhação as vendas da revista poderiam ter um considerável aumento, acabou não surtindo o efeito esperado e o ensaio fotográfico não aconteceu.

Iran também contou que só ganhou um papel em Kubanacan, novela que a Rede Globo exibiu em 2003, por ter o peito peludo. Nessa história de Carlos Lombardi, ele interpretou o filho do personagem de Humberto Martins e era o único ator da sua geração com essa característica física.

O ator é pai de uma menina, de 11 anos

Aos 41 anos, o ator está namorando a atriz Bárbara Borges, vencedora de A Fazenda 14. Ele também já foi casado com a diretora de marketing Elaine Albano, Eles tiveram uma filha, Laura, atualmente com 11 anos.