O drama vivido por Lexa: após expulsão e fim do relacionamento, cantora pode ter que arcar com dívida de Guimê

O débito referente a uma mansão adquirida em 2016 pode gerar prejuízo à cantora, que era casada pelo regime da comunhão universal de bens.

PUBLICIDADE

A participação de MC Guimê na vigésima terceira edição do Big Brother Brasil foi marcada pela expulsão do funkeiro, tendo em vista os atos praticados contra a participante advinda do reality mexicano, Dania Mendez. Após toda a polêmica envolvendo as atitudes do cantor durante sua estadia na casa mais vigiada do Brasil, nem mesmo o casamento com Lexa perdurou.

Recentemente, o jornal O Dia confirmou a ocorrência da separação entre Lexa e Mc Guimê, tendo partido da funkeira a decisão referente ao término do relacionamento, ante o escândalo envolvendo o suposto assédio praticado pelo funkeiro.

No entanto, o drama vivido pela cantora parece estar longe do fim. Não bastassem as atitudes cometidas pelo ex-companheiro durante o reality show e a grande repercussão destas no cenário nacional, resultando no término do relacionamento, segundo informações veiculadas pelo Splash, do Uol, Lexa pode sofrer um prejuízo milionário advindo de dívida contraída por MC Guimê durante a constância do casamento.

Origem da dívida

O débito está relacionado com a compra de uma mansão, situada em Alphaville, caracterizado como bairro de luxo da grande São Paulo. De acordo com informações divulgadas pela revista Purepeople, a não quitação das prestações do imóvel resultou em uma dívida superior a 2 milhões de reais, sendo que o cantor fora condenado a pagar aproximadamente 421 mil reais de custas processuais, valor este que pode ser cobrado também de Lexa.

Responsabilização de Lexa

Segundo as informações veiculadas, os juízes do caso decidiram que a funkeira deve ser considerada responsável pela dívida oriunda do imóvel, tendo em vista que era casada com MC Guimê pelo regime da comunhão universal de bens, sendo todos os bens de propriedade do casal, independentemente se adquiridos antes ou depois do matrimônio.