Karoline Lima chora ao se despedir da filha de 8 meses, bebê de Éder Militão: ‘Nunca vou me acostumar’

A influenciadora digital fez uma publicação aos prantos por ter que se afastar da pequena.

PUBLICIDADE

Na manhã desta terça-feira (28/03), a modelo Karoline Lima começou o dia compartilhando com seus seguidores do Instagram uma publicação triste. A loira, que é ex-namorada do jogador de futebol Éder Militão, precisou se despedir da pequena Cecília, fruto de seu romance com o atleta brasileiro.

Em seu perfil oficial, onde conta atualmente com mais de três milhões de seguidores, Karoline Lima postou um momento ao lado da herdeira, de apenas oito meses de vida. Em outra publicação, a modelo e influenciadora digital aparecia aos prantos por ter que deixar a menina partir.

Karoline Lima se despede de Cecília

A despedida de Karoline Lima se deve ao fato de que Cecília viajará à Espanha para passar uns dias com Éder Militão. “Acordei me despedindo da minha pituca, que vai passar uns dias na Espanha. Eu nunca vou me acostumar a isso. Ficar sem minha neném é como tirar um pedaço de mim. Te amo, Ceci. Mamãe tá aqui esperando você”, disse a influenciadora na rede social.

Karoline Lima frequentemente compartilha fotografias da pequena Cecília em sua rede social. A menina é a única herdeira fruto do relacionamento com Éder Militão. As duas moram juntas no Brasil.

Planos de nova gravidez

Em conversa com seus seguidores, Karoline Lima contou que não tem intenção de engravidar novamente por enquanto. Recentemente, a modelo explicou aos fãs que trocou o DIU, dispositivo usado bastante usado por famosas para controle de natalidade. Ela ainda acrescentou que pretende dar à luz ao segundo filho, porém apenas após casar.