Após boatos de traição, Maíra Cardi revela detalhes sobre início com Thiago Nigro: ‘Entrevista de emprego’

A influenciadora digital e coach de emagrecimento aproveitou a legenda de uma publicação para detalhar a origem da relação com Nigro.

PUBLICIDADE

Na noite desta segunda-feira (27), a influenciadora digital e coach de emagrecimento, Maíra Cardi, utilizou seu perfil no Instagram, rede social em que possui aproximadamente 8,8 milhões de seguidores, para fazer uma declaração ao novo namorado, Thiago Nigro, popularmente conhecido nas redes como Primo Rico.

Ao publicar um vídeo em que o casal surge em clima romântico, caminhando pela praia, a influenciadora digital relembrou o início da relação com o expert em finanças, destacando o caráter incomum envolvendo os sentimentos que surgiram: “Eu sei que parece ‘loucura’ para o que é comum, mas o que temos nunca foi comum.”, escreveu ela, após destacar a vontade de ambos em passarem o resto da vida juntos.

Cardi também destacou que o início da relação com Nigro ocorreu de forma despretensiosa, tendo em vista que compartilharam vivências e projetos de vida em uma simples conversa profissional: “Dias para frente ainda sem termos nada, em um café solto, uma entrevista de emprego […]”, relembrou a influenciadora sobre a ocasião em que Thiago Nigro a questionou sobre possíveis defeitos e quantidade de filhos desejada pela coach.

Rumores de traição

O expert em finanças retribuiu o carinho externado na postagem feita pela influenciadora, deixando um comentário amoroso na publicação: “Não existe batalha grande demais ao seu lado.” O casal assumiu o namoro no início de março do presente ano, ocasião em que surgiram diversos boatos quanto a uma possível infidelidade de ambos em relação aos antigos parceiros, o que foi prontamente negado tanto por Cardi, quanto por Nigro.

Esclarecimentos

Na ocasião de surgimento dos rumores, a influenciadora digital não só falou sobre seu ex-parceiro, Arthur Aguiar, mas também em nome de Nigro em relação à sua ex-companheira, pedindo respeito: “Ele (Thiago) a respeita muito, é uma mulher incrível que, de fato, merece respeito. Tanto Arthur quanto ela não merecem um grão de dúvida”.