Ex-mulher de Fábio Porchat abre o coração e expõe sofrimento após separação: ‘Passava o dia chorando’

Nataly Mega desabafou em entrevista e relatou como aconteceu o processo de sua separação do apresentador Fábio Porchat.

PUBLICIDADE

Nataly Mega, ex-mulher de Fábio Porchat, abriu o coração sobre o fim do seu casamento com o apresentador. Em conversa para a revista Marie Claire, a produtora de cinema relatou detalhes de como aconteceu o processo de separação. O fim do relacionamento de Nataly e Fábio veio a público em janeiro.

Ao falar sobre o assunto, Mega disse que eles haviam planejado que tornariam a notícia pública depois, contudo, a informação acabou vazando. Ao ver da produtora, o vazamento da notícia deve ter acontecido após Porchat ter sido visto viajando com outra pessoa, algo que ela confessa que não sabia.

“Foi difícil pra mim e ainda é”, lamentou ela, destacando que precisou lidar com a opinião de muitas pessoas que não tinham nem ideia do que realmente havia acontecido em sua casa.

Nataly Mega expõe momento difícil após o fim do casamento

Ainda em entrevista, a ex-mulher de Fábio Porchat relatou não ter conseguido sequer comunicar o seu pai sobre o término, destacando que os familiares acabaram sabendo a notícia por meio da mídia. Na ocasião, o pai da produtora estava internado e, um mês depois, ele veio a falecer. “Passava o dia inteiro chorando, só queria me enfiar em um buraco”, confessou.

Fábio Porchat dizia a Nataly que ele seria pai

Nataly contou ainda na entrevista que, por mais que o apresentador falasse para as pessoas que não queria filhos, ele a falava ao contrário, inclusive, eles tinham planos para ter filho no ano passado. Na época, ela diz que eles chegaram a ir a consultas e até congelaram um embrião, contudo, mais perto da data, ela foi surpreendida por Fábio. “Falou: ‘Não quero’”, relembrou ela.

Diante disso, a produtora comunicou o então parceiro que ela quer ser mãe e, diante disso, eles acabaram decidindo se separar. “E tudo desmoronou muito rápido na minha frente”, relatou ela.