A semana de Ari em Travessia: o golpista enfrentará prisão e ficará na mira do revólver de Guerra

O arquiteto ficará cara a cara com Guerra, que apontará uma arma para ele e puxará o gatilho.

PUBLICIDADE

Ari terá uma semana pra lá de movimentada na novela Travessia. No capítulo desta terça-feira (28), Guida revelará que viu Guerra carregando seu revólver, pois já não aguenta mais conviver com o ex-genro na empresa.

No capítulo de quarta-feira (29), Ari quase passará mal ao descobrir que a mãe devolveu as ações para Guerra. Quando roubou as ações de Chiara, o arquiteto colocou uma parte em seu nome e a outra parte foi transferida para Núbia. Para provar que o filho é inocente, a comerciante devolverá as ações para o empresário.

Na quinta-feira, dia 30, Ari trará à tona a história de que Brisa seria suspeita de sequestrar crianças. A mocinha ficará em choque quando for informada por Laís que terá problemas com a Justiça. A advogada ainda explicará à mãe de Tonho que seria bom se o arquiteto retirasse do inquérito o nome dela como sendo suspeita der sequestradora.

Guerra perde a cabeça com Ari, em Travessia

No capítulo de sexta-feira (31), Guerra ficará furioso ao ver Ari brigando com Chiara, o empresário confrontará o ex-genro e mandará o crápula se afastar de sua filha.

O personagem de Humberto Martins chegará a apontar uma arma para o playboy e puxará o gatilho, mas o revólver não irá disparar, pois Cidália tirou todas as balas.

Brisa tenta chantagear Ari, em Travessia

E no sábado, dia 1º de abril, Brisa avisará a Ari que pode até mudar o depoimento que deu a favor de Guerra, porém, o ex terá que lhe entregar a guarda de Tonho. O rapaz ficará balançado, mas não se mostrará disposto a abrir mão do filho.