Travessia: Ari prova do próprio veneno, leva golpe de quem menos espera e fica sem ações roubadas de Chiara

O arquiteto descobrirá que levou uma rasteira e ficará furioso, mas não terá mais nada que possa fazer.

PUBLICIDADE

Ari deu um golpe em Guerra e após roubar as ações de Chiara, se tornou sócio na construtora. Mas nos próximos capítulos da novela Travessia, o cafajeste provará do próprio veneno, sendo enganado por quem ele menos espera.

O arquiteto engatou um romance com Chiara, conquistou a confiança da namorada e entrou para a família da patricinha. Na primeira oportunidade, ele transferiu parte das ações dela para seu nome e a outra parte para o nome de sua mãe.

Núbia ficou feliz ao ver o filho crescendo na empresa do sogro, sem se dar conta que o sujeito é um golpista. E para provar a todos que Ari é inocente, ela pegará as ações colocadas em seu nome e devolverá todas a Guerra.

Ari surtará com atitude da mãe, em Travessia

Ela chegará a pedir perdão ao ricaço, insistindo em dizer que tudo não passou de um mal-entendido e novamente afirmará: “[Ari] Não é nenhum ladrão”.

Quando o arquiteto descobrir o que a mãe fez, ficará em choque. Núbia dirá com orgulho que devolveu a Guerra as ações que estavam em seu nome, enquanto o mauricinho quase cai de costas.

Núbia descobre que o filho é um ladrão, em Travessia

Ari perguntará à mãe se ela é doida, por ter devolvido as ações e a comerciante responderá: “Dei de volta para ele, porque aquilo estava era queimando na minha mão“. O maranhense continuará revoltado, enquanto Núbia diz que mostrou a Guerra que não tem um filho desonesto.

Mas não vai demorar muito para a personagem de Drica Moraes descobrir que Ari realmente roubou as ações da família da namorada. Ela ficará uma fera e dará uma surra de chinelo no rapaz. Depois arrumará suas malas e voltará para Mandacaru, decepcionada com o filho.