Advogada de Lexa se manifesta após notícia envolvendo MC Guimê: ‘tomaremos todas as providências’

Cantora Lexa foi envolvida em dívida de Guimê e pode pagar do próprio bolso.

PUBLICIDADE

O cantor MC Guimê não tem vivido dias bons. O artista foi expulso do BBB23 depois de ser acusado de assédio contra a participante mexicana Dania Mendez. O marido de Lexa passou a mão na bunda da colega de confinamento e foi retirado do programa.

O caso de assédio foi parar na polícia e Guimê prestou depoimento na semana passada. Além dele, Antonio Cara de Sapato também foi eliminado do programa por assédio contra Dania. Na vida pessoal, Guimê e Lexa estão separados e o cantor sonha com a reconciliação. Ele tem dado tempo para a esposa pensar na vida. Os dois estavam casados desde meados de 2018 e Lexa estava ativa na torcida a Guimê no BBB23.

Dívida de Guimê respinga em Lexa

A nova polêmica envolvendo Guimê e Lexa diz respeito a uma dívida de R$ 421 mil do cantor. Guimê comprou um imóvel na região de Alphaville, Grande São Paulo, em 2016, antes de estar casado com Lexa. O imóvel não foi pago e o caso foi parar na Justiça.

Guimê perdeu a ação e precisará desembolsar também os honorários dos advogados. O problema é que Lexa foi envolvida na situação e Justiça determinou bloqueio de até 30% do que a cantora ganha. As informações foram divulgadas pelo Splash UOL.

Advogada de Lexa se manifesta

A advogada de Lexa deu entrevista ao Splash UOL e falou sobre o processo. A defesa de Lexa pediu a exclusão do nome da cantora do processo de 2016, já que neste período Guimê e Lexa nem estavam casados. “Tomaremos todas as providências cabíveis e necessárias a fim de resguardar os direitos da cantora”, explicou a defesa da artista.