Travessia: Ari fica nas mãos de Brisa e ela decidirá se o crápula será preso ou não

O playboy verá sua vida mudar radicalmente após descobrir que seu futuro será decidido pela ex.

PUBLICIDADE

Ari armou um golpe de mestre e conseguiu se tornar sócio na construtora de Guerra. Pacientemente, o arquiteto esperou o momento certo para mostrar sua verdadeira face e roubar as ações de Chiara. Apesar de ser tão esperto, o playboy não imagina que em breve ficará nas mãos de Brisa.

Nos próximos capítulos da novela Travessia, a personagem de Lucy Alves descobrirá que surgiu uma oportunidade dela ter o filho de volta, só que para isso precisará tomar uma difícil decisão: colocar Ari atrás das grades.

Cidália é quem explicará isso à mocinha, alegando que uma vez que o arquiteto seja preso, ficará muito mais fácil para ela conseguir a guarda de Tonho. A executiva, na verdade, quer é se livrar do crápula, que roubou as ações de Chiara e se tornou sócio na construtora de Guerra.

Brisa ficará dividida, em Travessia

A personagem de Lucy Alves se verá em uma situação delicada porque Guerra não será o único a lhe fazer uma proposta. Ari também procurará a ex, lhe dizendo que pode ir à delegacia e mudar o depoimento que deu, contando sobre a fake news de que a maranhense seria sequestradora de crianças, mas para isso a maranhense precisaria largar a parceria com Guerra.

Acontece que Brisa está mais interessada é em ter o filho de volta, por isso dirá a Ari que aceita a proposta dele, desde que devolva o filho. Como o arquiteto não dará uma resposta positiva, a dançarina acabará ficando com a oferta do empresário.

Brisa se torna aliada de Guerra, em Travessia

Ari conseguiu enganar Guerra, Chiara e até a própria mãe, mas não conseguiu dar uma rasteira em Brisa e por causa disso ele agora é procurado pela polícia.

A mãe de Tonho ficará do lado de Guerra e seguirá as orientações de Cidália, para colocar o ex na cadeia.