Vai na Fé: grávida, desmascarada e abandonada, o triste desfecho de Lumiar é antecipado; não sabe quem é o pai

Lumiar terá desfecho em Vai na Fé após atitudes controversas e de ter agido contra o marido.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, a vida de Lumiar (Carolina Dieckmann) será completamente transformada. A advogada é desmascarada por Ben (Samuel de Assis) e decide se isolar na floresta. Mais tarde, a professora de Direito oferece uma desculpa fraca para justificar suas atitudes controversas.

A história começa a se desenrolar quando Jenifer (Bella Campos) revela que é filha de Sol, (Sheron Menezzes). O advogado fica chocado com tal notícia, pois pode ser o pai biológico da garota. Imediatamente, conta tudo para a esposa, mas a loira afirma que já sabia de tudo.

Mentiras de Lumiar tem consequências tristes em Vai na Fé

A mentira desencadeia uma grande crise no casamento, a ponto de Lumiar sair de casa. A professora avisa ao marido que passará um tempo no refúgio de seus pais, longe de tudo e de todos. Para piorar ainda mais as coisas, Ben descobre que a esposa sabotou seu projeto na faculdade.

Desapontado, não consegue entender as más intenções da esposa. Totalmente sem noção e abalada, Lumiar dá uma desculpa esfarrapada para seu comportamento. Diz que fez tudo por amor, após receber alguns conselhos de Dora (Claudia Ohana).

Lumiar vive dilema ao descobrir gravidez

Após ser desmascarada e ficar abandonada no refúgio dos pais, Lumiar descobre que está grávida e viverá mesmo drama de Sol. A professora de Direito será seduzida por Theo (Emílio Dantas) e irá para cama com ele. Contudo, depois dessa aproximação, se vê diante de um dilema.

A docente não terá certeza de quem pode ser o pai do seu filho. Esse é a mesma história da protagonista, que não sabe se é Ben ou o empresário o progenitor de Jenifer. Os resumos dos capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.