Vai na Fé – pai desaparecido de Kate? Orfeu pode ter papel importante na vida da filha de Bruna

Orfeu e Bruna podem ter vivido caso de amor em Vai na Fé e ele ser o pai desaparecido de Kate.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, Kate (Clara Moneke) enfrentará algumas mudanças significativas. A filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) passará uma situação difícil após ser expulsa do apartamento onde morava, alugado por Theo (Emílio Dantas). Como resultado, decidirá tomar medidas drásticas contra o marido de Clara (Regiane Alves) na novela das sete da Globo.

Nos próximos capítulos, a espevitada descobrirá um segredo chocante sobre Sol (Sheron Menezzes). A amiga da sua mãe foi abusada pelo vilão quando ainda era jovem, em um momento de vulnerabilidade. Determinada a fazer justiça, se vingará do criminoso.

Kate promete se vingar de Theo em Vai na Fé

Com a ajuda de Hugo (MC Cabelinho) planejará sequestrar Rafa (Caio Manhente) e pedirá um resgate ao vilão sem escrúpulos. Entretanto, a situação ficará fora de controle, resultando na morte do rapaz, durante um confronto armado. Com o passar do tempo, a questão da paternidade de Kate surgirá como um tema importante na trama.

O pai da jovem, que partiu e nunca foi mencionado muito por Bruna, começará a incomodá-la e ela se verá em meio a uma jornada para descobrir mais sobre suas raízes. Na verdade, a identidade do pai de Kate pode estar presente na trama desde o início.

Orfeu pode ser o pai de Kate na novela das sete da Globo

Há uma possibilidade de que Orfeu (Jonathan Haagensen) seja o pai da jovem. É importante destacar que recentemente o personagem bandido expulsou Kate do apartamento de Theo e chegou a insinuar que a atacaria se ela não saísse rapidamente. Os resumos dos capítulos de Travessia são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.