Chiara cometerá um crime contra o seu filho em Travessia? Possuída, gestante rejeita bebê e toma dura decisão

A personagem de Jade Picon tem se mostrado cada dia mais desconfortável em ter um filho de Ari.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que acompanham a novela Travessia já viram que o folhetim aborda a temática do aborto, com a maioria das falas em defesa da importância de se levar uma vida no ventre sendo ditas pela personagem interpretada por Cassia Kis, atriz envolvida em uma polêmica relacionada ao tema.

Ao mesmo tempo, a trama da Globo faz suspense sobre a possibilidade de Chiara (Jade Picon) perder o bebê que espera de Ari (Chay Suede). Ela rejeita a criança e mantém a gestação em segredo. Segundo capítulos vazados da autoria de Gloria Perez, a personagem seguirá grávida, mas cada vez mais incomodada com a ideia de ter um “pedaço do inimigo” dentro de si.

Guerra quer ficar com a criança

A grande questão é o que Chiara fará com o bebê. Guerra (Humberto Martins) sugere que a filha vá para a fazenda da família, mas ela prefere ir para a Suíça, acreditando que sua mãe nasceu lá. Isso é uma mentira contada pelo pai de Ari. Até o momento, Chiara não sabe que nasceu no Brasil e é fruto da traição de Débora (Grazi Massafera) com o ex-sócio de Guerra, Moretti (Rodrigo Lombardi).

O empresário pretende adotar o neto como seu próprio filho e deixa isso claro para a Chiara. No entanto, ela afirma que não voltará para o Rio de Janeiro se o ricaço ficar com a criança.

Chiara deseja esquecer o bebê

Guerra tenta persuadir Chiara a não ir para o exterior durante a gestação, por medo de algo acontecer com ela; mas a gestante se recusa e diz que irá para a Suíça. Cidália (Cassia Kis) se intromete na discussão entre pai e filha e pergunta o que a jovem pretende fazer. “Não quero conviver com essa criança, eu não vou suportar“, responderá a moça.

Chiara então anunciará que não quer mais morar no Brasil e nem mesmo na casa de seu pai, deixando claro que não pretende conviver com a criança.