Gustavo entrega futuro com Key Alves após o BBB23 e confessa: ‘Aqui é outro mundo’

Cowboy comentou sobre a sua atual relação com Key Alves em conversa com Patrícia Kogut, destacando que eles ainda estão se conhecendo.

PUBLICIDADE

Gustavo e Key Alves se conheceram no confinamento do Big Brother Brasil 23, e não demoraram para formar casal no reality show global. Os dois começaram a se relacionar já na primeira festa do programa, e seguiram juntos até o momento em que Gustavo foi eliminado.

Contudo, fora da casa, a história dos dois ainda não está definida. Isso porque, enquanto a jogadora de vôlei já citou namoro e até casamento, o cowboy continua demonstrando estar com um pé atrás. “A gente está se conhecendo, porque aqui é outro mundo”, pontuou o ex-BBB em conversa com Patrícia Kogut.

Gustavo diz ainda que ele e Key continuam conversando tranquilamente, contudo, faz questão de ressaltar que as coisas dentro do BBB são muito intensas. “Você vive 24 horas com as mesmas pessoas e não sabe como elas são aqui fora”, explicou.

Mudança para São Paulo

Gustavo diz ainda que está viabilizando uma possível mudança para São Paulo, destacando que ele ainda precisa ajeitar várias coisas em sua cidade atual. O cowboy diz que ainda precisa conhecer Key Alves, destacando que um relacionamento precisa ser construído antes que comece a pensar em casamento e em formar uma família.

Na opinião do ex-BBB, a pessoa não se casa com alguém que acabou de conhecer. Diante disso, Gustavo diz que é preciso fazer as coisas uma coisa de cada vez.

Gustavo comenta affairs que Key Alves expôs no BBB23

Ainda em conversa com Patrícia Kogut, Gustavo comentou sobre os vários affairs com famosos que a jogadora de vôlei expôs já ter vivido. Sobre isso, o cowboy ressaltou não ter problema, já que todo mundo tem passado. “Isso faz parte dela, não tem como apagar”, ressaltou o ex-BBB.