‘Atestado de fraqueza’: em Travessia, Guerra recusa conselho de Cidália e logo descobre que ela estava certa

Sempre atenta a tudo que acontece à sua volta, a executiva tentará evitar uma tragédia.

PUBLICIDADE

Cidália mais uma vez precisará entrar em ação para impedir que uma nova tragédia aconteça na vida de Guerra. Quando ela descobrir que o chefe pegou a arma carregada e a guardou em sua pasta de trabalho, deduzirá que ele está planejando se vingar de Ari, assim como tentou fazer com Moretti.

A executiva conversará com o empresário e irá sugerir que ele mude de sala, desta forma dificilmente encontraria com o ex-genro na construtora. “O que é isso agora? Querem evitar que eu encontre aquele fraudador? É isso?”, questionará Guerra, furioso.

A personagem de Cassia Kis responderá que seria bom o ricaço trocar de sala, pois ele sabe muito bem o que é capaz de fazer quando perde a cabeça. Guida dirá ao namorado para seguir a sugestão da executiva, mas Guerra ficará é aborrecido com as duas.

Guerra não aprovará conselho de sua fiel escudeira

“Estão sugerindo que eu desocupe o meu espaço pra não cruzar com aquele canalha? Eu, o dono disso aqui é que tenho de evitar ficar aqui dentro? Não é ele? Sou eu? Vou passar atestado de fraqueza? Vocês só podem estar brincando”, desabafará o personagem de Humberto Martins.

Guerra ainda deixará claro que se Ari resolver se meter com ele, encontrará um grande problema. Ao ouvir isso, Cidália e Guida trocarão olhares, preocupadas com o rumo da conversa.

Cidália salva a vida de Ari, em Travessia

Vendo que o chefe não mudará de sala, Cidália esperará ele sair para pegar o revólver e tirar todas as balas. Ela estará fazendo isso, porque sabe que é questão de tempo até o pai de Chiara resolver acabar com Ari.

De fato, isto vai acontecer logo, pois ao ouvir o ex-genro discutindo com a filha, o empresário pegará a arma, irá até o local da briga e chegará a disparar contra Ari. A sorte do maranhense é que Cidália foi esperta e evitou o pior.