Travessia: Guerra despreza pedido de Cidália; a executiva age pelas costas do amigo e evita tragédia

Guerra (Humberto Martins) ficará com sangue nos olhos para se vingar de traição.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Travessia, Cidália continuará fazendo o que estiver ao seu alcance para impedir que uma nova tragédia aconteça. Em breve, a executiva descobre que Guerra mexeu no seu revólver e carregou a arma.

Logo, Cidália entende que o amigo deve está querendo uma vingança sangrenta contra Ari, da mesma forma que aconteceu com Moretti no passado. Disposta a apaziguar as coisas, Cidália sugere que Guerra mude de sala na construtora, assim, ele não precisará ficar dando de cara com o maranhense.

Guerra ignora conselho de Cidália na novela das nove

Porém, Guerra se estressa com o conselho de Cidália. “O que é isso agora? Querem evitar que eu encontre aquele fraudador? É isso?”, questiona o empresário para a funcionária e Guida, que terá comunicado Cidália sobre a atitude do namorado.

Cidália aconselha Guerra sobre a situação e diz saber do que ele é capaz de fazer quando se descontrola. Vale lembrar que o homem ficou revoltado quando flagrou Débora o traindo com Moretti no início da novela.

No entanto, Guerra não aceita o cuidado da amiga e da namorada. Segundo ele, não é justo abrir mão do seu espaço na empresa para evitar o golpista. Guerra acredita que se fizer isso estará passando um atestado de fraqueza para Ari.

Guerra atira em Ari, em Travessia

Guerra fica cada vez mais irritado com o rumo que a conversa está tomando e continua fazendo ameaças contra Ari. Preocupada, Cidália decide agir e tira as balas da arma de Guerra. Em outro momento, o empresário perde a cabeça e dispara a arma contra o vilão, mas o tiro não sai, devido à atitude de Cidália.