Travessia: Theo leva verdadeira lição de moral por personagem inesperado, após sumiço e roubo

Filho de Laís e Monteiro será esculhambado nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Travessia, Theo (Ricardo Silva) demonstra, mais uma vez, que é alguém sem limites. Nos episódios seguintes da novela das nove, acaba cometendo um roubo e desaparece, o que gera grande preocupação em sua família. Entretanto, quando é encontrado, acaba sendo repreendido de forma surpreendente por alguém inesperado no folhetim da Globo

A história tem início quando o jovem utiliza um cartão de crédito para efetuar compras em um jogo online. De maneira surpreendente, acaba gastando uma grande quantidade de dinheiro em armas virtuais, tudo para poder competir em um campeonato.

Theo faz compras com cartão de crédido em Travessia

Com o objetivo de comparecer ao evento, Theo decide sair de casa sem informar nada aos pais. Entretanto, não demora para que Laís (Indira Nascimento) e Monteiro (Aílton Graça) notem sua ausência. Abalados com a situação, prontamente informam a polícia sobre o desaparecimento.

Desesperada, a mãe do menino suplica para que Helô (Giovanna Antonelli) ajude a encontrar seu filho. Ela acredita que Theo tenha fugido de casa devido à pressão que recebia dos pais para abandonar o vício em computador. A fim de encontrar Theo, a delegada mobiliza uma equipe de policiais.

Durante as investigações, é descoberto que o menino havia pegado um ônibus para encontrar um amigo. No entanto, posteriormente, é localizado em um evento de jogos eletrônicos. Após ser encontrado, será levado imediatamente para a delegacia, o que traz um grande alívio.

Lição de moral para Theo na novela das nove da Globo

Ao receber o jovem, Helô não esconde sua insatisfação e o critica sem hesitação e lhe dá uma lição de moral. Embora tenha percebido que Theo é um dependente digital, não hesita em falar umas boas verdades. Os resumos dos capítulos de Travessia são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.