Vai Na Fé está sendo um grande sucesso nas noites da Rede Globo. Após o desempenho morno de Cara & Coragem, a atual trama estrelada por Sheron Menezzes tem reconquistado a audiência e também é bem comentada nas redes sociais. Para os próximos capítulos, fortes emoções estão reservadas, pois haverá a morte de um personagem importante: o Hugo, interpretado por MC Cabelinho.
Recentemente, Kate estava envolvida com Theo, sem imaginar que o “gato sênior” não valia nada. Após sentir que não estava recebendo atenção de Theo, Kate chamou Hugo para o apartamento do empresário e tirou fotos com ele na cama. A jovem achou que fazendo ciúmes reconquistaria a atenção do amado, mas, na verdade, acabou expulsa do apartamento.
Hugo morre após plano de vingança de Kate
Sem ter para onde ir, Kate retornou à casa da mãe. Mas a moça ainda nem imagina que seu tormento está só começando. Escondida, ela vai ouvir uma conversa entre Sol e Bruna sobre o passado e descobre que a tia Sol foi abusada por Theo. Revoltada e querendo vingança, Kate pede ajuda de Hugo para armar um plano. Ela decide sequestrar Rafa, o filho de Theo, pedindo uma recompensa. Kate tem certeza de que o plano dará certo, mas, na verdade, terá um fim trágico. Durante o sequestro, Hugo acabará sendo morto.
Hugo morre nas mãos de quem menos imaginava
O pior de tudo é que Hugo será assassinado por alguém que ele não imaginava: seu próprio padrinho. Orfeu será responsável por tirar a vida do rapaz. Ainda não se sabe se a morte será acidental ou intencional. Em vários capítulos, Orfeu deixou claro que Hugo é seu afilhado e protegido. Já Hugo sempre teve respeito e carinho pelo padrinho.
Com a morte de Hugo, o ator e cantor MC Cabelinho deixa a trama das sete. Essa é a segunda novela em que ele atua na Rede Globo. Anteriormente, já havia integrado o elenco de Amor de Mãe, também interpretando um delinquente juvenil.