Vai na Fé: Hugo é assassinado por quem ele menos esperava

Após ajudar em plano de vingança de Kate, Hugo morre na novela das sete pelas mãos de alguém inesperado.

PUBLICIDADE

Vai Na Fé está sendo um grande sucesso nas noites da Rede Globo. Após o desempenho morno de Cara & Coragem, a atual trama estrelada por Sheron Menezzes tem reconquistado a audiência e também é bem comentada nas redes sociais. Para os próximos capítulos, fortes emoções estão reservadas, pois haverá a morte de um personagem importante: o Hugo, interpretado por MC Cabelinho.

Recentemente, Kate estava envolvida com Theo, sem imaginar que o “gato sênior” não valia nada. Após sentir que não estava recebendo atenção de Theo, Kate chamou Hugo para o apartamento do empresário e tirou fotos com ele na cama. A jovem achou que fazendo ciúmes reconquistaria a atenção do amado, mas, na verdade, acabou expulsa do apartamento.

Hugo morre após plano de vingança de Kate

Sem ter para onde ir, Kate retornou à casa da mãe. Mas a moça ainda nem imagina que seu tormento está só começando. Escondida, ela vai ouvir uma conversa entre Sol e Bruna sobre o passado e descobre que a tia Sol foi abusada por Theo. Revoltada e querendo vingança, Kate pede ajuda de Hugo para armar um plano. Ela decide sequestrar Rafa, o filho de Theo, pedindo uma recompensa. Kate tem certeza de que o plano dará certo, mas, na verdade, terá um fim trágico. Durante o sequestro, Hugo acabará sendo morto.

Hugo morre nas mãos de quem menos imaginava

O pior de tudo é que Hugo será assassinado por alguém que ele não imaginava: seu próprio padrinho. Orfeu será responsável por tirar a vida do rapaz. Ainda não se sabe se a morte será acidental ou intencional. Em vários capítulos, Orfeu deixou claro que Hugo é seu afilhado e protegido. Já Hugo sempre teve respeito e carinho pelo padrinho.

Com a morte de Hugo, o ator e cantor MC Cabelinho deixa a trama das sete. Essa é a segunda novela em que ele atua na Rede Globo. Anteriormente, já havia integrado o elenco de Amor de Mãe, também interpretando um delinquente juvenil.