Os telespectadores que estão acompanhando O Rei do Gado, novela que vem sendo reprisada pela terceira vez na TV Globo, viram que o clima entre Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) e Geremias Berdinazzi está cada vez pior.
Nos próximos episódios da trama de Benedito Ruy Barbosa, a tensão entre eles se agravará ainda mais por meio de Luana (Patrícia Pillar). A jovem tomou a decisão de aceitar o convite do magnata do café para mudar-se para sua fazenda e herdar sua fortuna, o que deixou o personagem principal extremamente irritado. Bruno chegou a prometer que, caso Luana partisse de sua casa, jamais retornaria.
Geremias dá ordem para Judite em O Rei do Gado
A batalha entre Bruno e Geremias será ampliada com a chegada do filho que Luana (Patrícia Pillar) está esperando do protagonista. Na fazenda, Geremias questiona Judite (Walderez de Barros) se a sobrinha dele trouxe roupas de bebê na bagagem, e descobre que sim.
O empresário ordena que Judite jogue as roupas fora ou as dê a alguma outra mulher que esteja grávida na fazenda, pois ele não quer que seu sobrinho-neto cresça usando roupas compradas com o dinheiro de um Mezenga.
Bruno teme pela vida do seu filho
Do outro lado, Bruno fala mal do rival em uma conversa com Donana (Bete Mendes) e Zé do Araguaia (Stenio Garcia), afirmando que o maldito não colocará a mão em seu filho.
Neste instante, Donana chega a fazer um comentário que deixa o protagonista da trama pensativo: “Mas será que aquele seu tio vai permitir que ela tenha a criança sabendo que é um Mezenga?“. Bruno então questiona o significado das palavras da empregada e ela sugere que Geremias possa tentar persuadir Luana a abortar o bebê.
Zé do Araguaia tenta minimizar a situação, mas Bruno não descarta a possibilidade. Ele promete acabar com a família Berdinazzi, se isso realmente acontecer, dizendo: “Se isso acontecer, juro por tudo que é mais sagrado que acabarei com essa raça dos Berdinazzi.”