Ari sofre traição inesperada e perde Tonho em Travessia

Em Travessia, Ari sofrerá uma facada pelas costas de quem nunca imaginou.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Travessia, Núbia (Drica Moraes) ficará profundamente desapontada com Ari (Chay Suede), após descobrir que ele roubou Guerra (Humberto Martins). Nesse ponto da história, o golpista terá acabado de escapar da prisão em flagrante e estará passando por sua pior fase. Indignada, a mulher decide abandonar o filho e retornar com Tonho (Vicente Alvite) para Mandacaru.

A queda de Ari começou com o depoimento de Brisa (Lucy Alves) à polícia, que o transformou no principal suspeito pelo atentado contra Guerra. E Brisa continuará a comprometer o ex-noivo, quando ele enviar um áudio ameaçador para ela e a maranhense apresentá-lo às autoridades. Ari só não é preso em flagrante porque Gil (Rafael Losso) o avisa a tempo e o ajuda a se esconder.

Núbia tenta ajudar Ari antes de abandonar filho

O depoimento de Brisa será crucial no julgamento sobre as ações da construtora que Ari se apossou em Travessia, prejudicando Guerra. Como resultado, Núbia irá confrontar Brisa sobre suas ações. Contudo, Brisa não se fará de boa moça e promete enfrentar a ex-sogra de todas as maneiras possíveis. 

“Ari sabe que não estou mentindo”, dirá Brisa, acrescentando que Núbia também sabe que tudo o que a maranhense disse é a pura verdade. A sequência ainda promete uma onda de discussões entre as duas, mas não demorará muito para que Núbia caia na real e veja a verdadeira face do filho.

Núbia cai na real em Travessia

Depois de todos os problemas e discussões, Núbia descobrirá que seu filho realmente roubou as ações de Guerra. Ela confrontará Ari e ele acabará confessando, deixando a mãe em estado de choque. Desiludida, a comerciante decidirá abandonar o golpista e deixá-lo sozinho no Rio de Janeiro. Núbia pegará Tonho e voltará para Mandacaru com seu neto.