BBB23: participantes trocam ameaças, e clima esquenta na casa

Atrito entre dupla foi protagonizado após formação de mais uma berlinda na casa mais vigiada do país.

PUBLICIDADE

A formação do 11º Paredão do Big Brother Brasil 23 provocou desdobramentos na madrugada desta segunda-feira (27). Incomodada pelo fato de ter sido votada por Ricardo, Amanda trocou farpas com o brother no Quarto Deserto e o clima esquentou.

Em um primeiro momento, a sister confrontou Alface, questionando se ele está jogando sozinho. O participante confirmou que sim. Na sequência, Amanda disparou contra o participante. “Eu quero MUITO, Alface, que mostre o VT de você me agradecendo por eu ter não ter votado em você naquele dia”, disse Amanda, sendo rebatida pelo brother.

“E teve o que mais? ‘Você não é minha prioridade de voto agora’. Na quarta-feira, você olhou no meu olho e falou que não se vi votando em mim, mas tem coisas que vêm acontecendo no jogo e eu vou botando na balança pra ver o jogo pegar fogo”, retrucou Ricardo Alface.

Amanda ainda alertou o colega de quarto para ele não entrar em contradição com os posicionamentos na casa mais vigiada do país. Com a dinâmica do “Jogo da Discórdia” rolando nesta segunda-feira (27), é provável que essa discussão ganhe mais desdobramentos com a dupla. 

Se salvou no BBB23

Participante mais votada no confessionário do BBB23 neste domingo (26), Amanda escapou do paredão graças a vitória na prova do “Bate e Volta”, superando Gabriel Santana e Aline Wirley.

Boninho muda planos

Responsável pela direção do reality show da TV Globo, Boninho gerou revolta nos internautas e espectadores do programa no último domingo (26). Inicialmente, o Big Boss havia dito que atenderia os pedidos e “provocações” do público, abrindo assim a votação aberta para mais um paredão.

Contudo, horas depois, ele voltou atrás na decisão, e alegou que os seus pares de direção haviam preparado uma outra dinâmica, vetando assim a possibilidade de votação aberta. Segundo Boninho, a medida será válida na próxima quinta-feira (27), quando uma nova berlinda será formada com os sobreviventes.