Pai de Bruna Griphao teria ‘fugido’ após chamar rapaz de ‘queima rosca’, ‘bundão’ e ‘bandidinho’; ele nega

Pai de Bruna Griphao, confinada no BBB23, Kakau Orphao teria feito duros ataques contra um rapaz que criticou sua filha na internet.

PUBLICIDADE

Kakau Orphao, comumente identificado nas redes sociais como Kakau Barra, virou o centro de uma grande polêmica deflagrada nas redes sociais. O empresário, que é pai da atriz Bruna Griphao, confinada no BBB23, teria disparado duros comentários endereçados a um rapaz que, por sua vez, os compilou, replicando-os com críticas ao comportamento do homem.

Tudo começou com uma primeira montagem na qual o internauta reunia mensagens supostamente homofóbicas e racistas que teriam sido proferidas por Bruna Griphao. Kakau Orpaho teria interferido disparando fortes ataques ao rapaz, sobretudo pela irritação diante da indicação de sua filha ao 11º Paredão desta temporada.

Pai de Bruna Griphao teria perdido a linha na internet

Por meio das redes sociais, Kakau Orphao teria disparado fortes críticas contra o rapaz, supostamente insinuando que fosse um covarde por não repassar os dados pessoais – como se estivesse interessado em ir ao seu encontro pessoalmente para tirar satisfação das montagens.

“Doa nada, tu é mentiroso. Falou que iria me passar seu CPF e endereço e [palavrão] nenhuma. Tu é galo corrido! Queima rosca! Bundão! Zé [palavrão] bola quicando”, teria dito o pai de Bruna Griphao em algumas mensagens, nas quais também o classificou como um “bandidinho”.

Rapaz rebate ofensas de Kakau Orphao

Com o material ofensivo em mãos, o rapaz fez um novo compilado e criticou o comportamento do empresário. “Basta você ser negro, morar na comunidade, para vir o pai da Bruna Griphao e me chamar de bandidinho. Já sabemos de onde que vem toda essa arrogância”, alfinetou.

No fim das contas, as imagens ganharam ampla repercussão nas redes sociais e teriam levado Kakau Orphao à medida extrema: o suposto fechamento de seu perfil no Twitter.

Quem tenta acessar a página do empresário se depara com a mensagem de que se encontra desativada. Todavia, o empresário refuta a veracidade das informações ao dizer que não tem perfil no Twitter. Além disso, como a alegada conta não era verificada, não poderia ser a ele atribuída.