Péssima ideia da Globo no BBB23 pega mal e Tadeu Schmidt recebe notícia triste

Audiência do BBB23 não reagiu depois das entradas de Fred Nicácio e Larissa após repescagem.

PUBLICIDADE

A Globo movimentou o BBB23 depois das saídas de MC Guimê e Antonio Cara de Sapato. Os dois foram retirados do programa sob a acusação de assédio contra a mexicana Dania Mendez. Diante das expulsões dos dois, a produção do reality decidiu fazer uma repescagem.

Além de preencher as vagas deixadas pelos dois participantes eliminados, havia a possibilidade de que a repescagem mexesse no jogo e alavancasse a audiência do BBB23, que não decolou iguais aos anos anteriores e pode até superar o fracasso do BBB19.

Dia de formação de paredão tem audiência no chão

A formação do paredão é sempre um momento muito aguardado no BBB23, mas não foi isso que aconteceu na noite deste domingo (26). Com Bruna Griphao, Gabriel Santana e Aline Wirley na berlinda, a atração exibida pela Globo registrou média de apenas 14,6 pontos na Grande São Paulo.

Os índices deixaram a Globo na liderança, mas são muito baixos. A entrada de Larissa Santos e Fred Nicácio na casa mais vigiada do Brasil não conseguiu chamar a atenção da audiência. A média do BBB23 ficou na casa dos 19 pontos na última semana.

Tadeu Schmidt não tem motivos para sorrir

O BBB23 está com audiência abaixo da expectativa. A partir desta segunda-feira, faltará apenas um mês para o término do reality show exibido pela TV Globo. A expectativa é que a audiência suba um pouco na reta final, devido aos paredões que ainda serão formados.

Apesar de qualquer coisa, o BBB23 está distante das edições anteriores, exibidas no período de pandemia. Até hoje, a temporada de maior audiência do reality foi a quinta edição, em 2005, com média superior a 45 pontos – número inimaginável para os dias de hoje.