César Tralli entra ao vivo logo cedo e dá triste notícia de óbito na Globo: ‘Infelizmente’

Jornalista entrou ao vivo durante a manhã de segunda-feira com informações sobre ataque em escola de SP.

PUBLICIDADE

César Tralli apresenta o Jornal Hoje de segunda a sexta-feira. O telejornal vai ao ar às 13h25 (horário de Brasília), mas o jornalista chega aos estúdios da emissora, em São Paulo, muito antes disso para preparar o que vai ao ar no JH.

Nesta segunda-feira (27), por exemplo, César Tralli já estava pronto para entrar no ar pouco depois das 09h30. O âncora do JH entrou ao vivo no programa Encontro com Patrícia Poeta para dar uma notícia que tem agitado e entristecido a cidade de São Paulo.

César Tralli informa sobre ataque em escola

O jornalista César Tralli entrou ao vivo no programa de Patrícia Poeta para informar sobre o ataque de um aluno na Escola Estadual Thomazia Montoro. A Globo exibiu o momento em que o estudante invadiu a sala de aula e atingiu a professora Elisabete Tenreiro, de 71 anos, pelas costas.

A idosa foi socorrido, encaminhada ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos. Em uma das entradas de César Tralli, ela havia informado que recebeu a informação de que o estado de saúde da professora era grave.

Professora faleceu após ataque em escola de São Paulo

César Tralli fez nova entrada no plantão de jornalismo da Globo nesta manhã de segunda-feira e informou que a professora Elisabete Tenreiro, de 71 anos, havia falecido depois do ataque que sofreu pelas costas. “Infelizmente”, disse César Tralli ao anunciar a morte da professora. Os familiares de Elisabete Tenreiro já haviam sido comunicados sobre a morte dela. Outras duas professoras e um estudante foram atacados pelo agressor.