Dona Déa Lúcia chora no palco do Domingão, cita ‘momento difícil’ e comove com discurso

Mãe de Paulo Gustavo contou história emocionante no programa de Luciano Huck.

PUBLICIDADE

Dona Déa Lúcia não conseguiu segurar a emoção no palco do Domingão com Huck. A mãe de Paulo Gustavo contou uma rápida história de vida e falou sobre fé na atração dominical da Globo comandada por Luciano Huck.

O programa deste domingo (26) recebeu as visitas de José Loretto, Sheron Menezzes e do pastor César Belieny. Os dois primeiros são atores da novela Vai na Fé, enquanto o pastor é consultor do folhetim exibido pela Globo na faixa das 19 horas.

Dona Déa Lúcia se emociona no Domingão

No palco do Domingão, dona Déa Lúcia deu o testemunho sobre momento difícil que viveu. A mãe de Paulo Gustavo afirmou que algumas pessoas dizem que ela é forte. A resposta de Déa é uma só diante dessas afirmações. “Eu tenho fé. A fé me ajuda”, afirmou com a voz embargada, emocionada.

Em seguida, dona Déa Lúcia recordou quando foi convidada por uma amiga para participar de um culto da Igreja Presbiteriana em Niterói, no Rio de Janeiro, na época em que Paulo Gustavo e Ju Amaral eram pequenos. Déa contou que frequentou a igreja por muitos anos.

Pastor ensina Déa Lúcia a discar 00

Déa Lúcia recordou que participou de um dos encontros na casa do pastor Antônio Elias. No local, o líder religioso afirmou que quando ela estivesse desesperada, deveria discar 00. Déa Lúcia ficou sem entender o que o pastor estava falando. Tudo só foi esclarecido no final da reunião de oração, quando olhou para seus joelhos e viu que havia duas bolinhas vermelhas nele depois de ter orado ajoelhada. As marcas se pareciam com dois números zeros.