Cantor sertanejo Fernando quebra o silêncio e dá sua versão sobre denúncia de agressão à filha

A filha do sertanejo publicou fotos mostrando resultado de supostas agressões do pai e o denunciou.

PUBLICIDADE

O cantor Fernando Cellarius, conhecido por ser parte da dupla sertaneja Giba e Nando, concedeu sua primeira entrevista individual para discutir as sérias acusações de agressão feitas por sua filha Kauane Cellarius, de 22 anos.

A jovem divulgou em suas redes sociais fotos e vídeos mostrando as marcas de violência sofridas em várias partes do corpo, alegando que o autor seria o seu próprio pai. O cantor abordou o assunto e ofereceu sua versão dos fatos durante a entrevista.

Sertanejo Fernando abre o jogo sobre supostas agressões à filha

No último domingo (26) a RecordTV exibiu uma entrevista com o cantor sertanejo Fernando Cellarius no programa Domingo Espetacular. Durante a conversa, o artista se defendeu das acusações de agressão feitas por sua filha Kauane Cellarius, e afirmou ter ficado surpreso com as denúncias. Ele alegou que as supostas agressões não passavam de correções aplicadas à sua filha por causa de seu comportamento, e que qualquer pai faria o mesmo em sua posição.

“Em momento algum teve agressão, aquelas fotos que apareceram… Eu não sei o que dizer! Não sei da onde veio aquilo. Só sei que jamais faria aquilo”, disse o genitor da jovem, que afirmou ter corrigido a filha de uma maneira comum, como é realizado por um pai.

Cantor insinua que filha tem usado substâncias entorpecentes

Na entrevista, Fernando contou que quando a filha expôs as supostas agressões nas redes sociais estava delirando, revelando que ela possa ser usuária de drogas e que, naquele momento, estava sob efeito delas. Esse mesmo argumento foi utilizado pelo advogado responsável de realizar a defesa jurídica do sertanejo, que taxou o comportamento da jovem como sendo um transtorno psicológico ou psiquiátrico.