Boninho anuncia alteração bombástica, mas muda de última hora e avisa: ‘Me ferrei’

Diretor havia agitado as redes sociais com anúncio, mas não alinhou com a produção.

PUBLICIDADE

O diretor de gênero do Big Brother Brasil 23, Boninho, teve que desfazer um combinado realizado de última hora com o público via redes sociais. Antes da formação de mais um paredão na casa mais vigiada do país, o Big Boss havia dito que aceitava a provocação dos fãs do reality e faria a votação deste domingo (26) de forma aberta, mas isso não ocorreu.

A alteração de última hora foi anunciada pelo próprio diretor, em novo post no Instagram. Depois de concordar com a ideia de voto aberto na sala, para apimentar o game, Boninho disse que a nova mudança se deu porque o texto não estava alinhado com a produção.

Esclarecimento

“Pegadinha do Sérgio Malandro. A gente combinou, mas não dá pra mudar. Então o voto é no confessionário”, disse o Big Boss, revelando na legenda do post que a alteração de votação aberta fica para a próxima berlinda no BBB23. 

“Então!!! Vamos seguir com o combinado na quinta!!! Equipe fez um texto que a gente não combinou!!! Kkk Já que eu me ferrei na minha própria jogada… 6 dedo duro!!!”, complementou o diretor do programa. 

Olho no Paredão

Na disputa contra mais uma berlinda, a líder Sarah Aline indicou a atriz Bruna Griphao, que não teve direito ao Bate Volta, e estreia no paredão. Vencedora da prova soprobol, Marvvila teve direito de vetar alguém da casa para a votação, e tirou Amanda. 

Na votação no confessionário, Amanda foi a mais indicada pelos brothers, recebendo cinco votos. Compradora do Poder Supremo, Amanda teve direito de mandar ao paredão um participante menos votado da casa. Na escolha entre Cezar, Domitila, Fred Nicácio, Gabriel Santana e Larissa, ela puxou Gabriel.

O emparedado mais votado sai na próxima terça-feira (28). A votação está aberta ao público no GShow.