Em Travessia, Ari está com tantos problemas que acabou deixando de lado os planos que ele tem para destruir Guerra de uma vez por todas. O vilão ainda não se deu por satisfeito mesmo após conseguir roubar as ações e se tornar sócio na construtora de Guerra. Em breve, o rapaz começa a preparar o golpe final contra o personagem de Humberto Martins.
Em uma determinada cena, Ari estará na sua sala falando ao telefone sobre dar o golpe final no seu maior rival. Porém, Leonor acaba escutando a conversa e fica intrigada. Ao notar a presença da irmã de Guida, Ari questiona se ela estava há muito tempo no local, mas Leonor se faz de desentendida.
Ari tenta enganar Leonor, que escuta conversa comprometedora
“Estava falando sobre o condomínio novo… a Guerra pode esperar mais um pouco pra dar o lance final. Não concorda? Achei que você tinha me escutado falar”, diz Ari tentando despistar. Em seguida, Leonor afirma não ter escutado nada, ela só percebeu que o rapaz estava falando no celular.
Após o ocorrido, será a vez de Guida escutar uma especulação feita por Ari. A ex de Moretti entende que o crápula está planejando algo grande contra Guerra. Guida vai até a casa que morava anteriormente e exige que Ari deixe o local quanto antes. “Parece que você não está levando a sério que tem que desocupar a casa”, diz ela.
Ari comete um deslize e acaba deixando escapar que tem algo planejado contra Guerra. O rapaz afirma que ele pretende se mudar e talvez comprar o apartamento de Guerra.
Guida arranca fala importante de Ari
Guida diz que o vilão sonha alto demais. Ari afirma que o ex-sogro precisará vender o apartamento, e ele pode muito bem comprar o imóvel. Essa será a deixa para Guida ficar desconfiada dos planos dele.