Nazaré em Travessia? novela sofre reviravolta e Brisa vive pesadelo; ela será acusada de ter roubado Tonho

A protagonista será chantageada pelo ex-companheiro e corre o risco de ser presa.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Travessia, a história de Brisa começará a ficar semelhante com a de Nazaré, personagem de Renata Sorrah em Senhora do Destino. Em breve, será essa a explicação que Ari pretende contar na Justiça ao alegar que a ex-companheira não é a mãe biológica de Tonho, conforme consta o exame de DNA. Vale lembrar que o laudo apontou que ele é o pai do garoto.

Nas cenas previstas para serem exibidas no próximo dia 30, Ari começará a falar sobre a sua teoria. O vilão tentará fazer com que os telespectadores e os demais personagens acreditem que Brisa foi responsável por sequestrar Tonho quando ele era um bebê, assim como Nazaré fez na trama de Aguinaldo Silva.

Tudo começa quando Ari estiver conversando com Gil e dizer que acabou de receber a intimação para depor na delegacia sobre a história do possível sequestro de Tonho.

Ari pretende transformar Brisa em ladra de bebê

Gil questiona o amigo se ele realmente pretende depor, dizendo que Tonho foi sequestrado por Brisa quando ainda era um bebê. O vilão afirma que sim, pois foi ele quem falou com o juiz sobre o assunto.

O ex de Talita questiona como o resultado do exame pode ter dado que ele é o pai do menino, mas teria sido sequestrado por Brisa. Ari responde: “Já ouvi gente desconfiando que eu tive ele na rua, e ela trocou com o outro que a gente perdeu”.

Brisa é chantageada por Ari e pode ir parar na cadeia por sequestro

Gil se assusta ao saber da teoria que Ari pretende levar adiante. Ari conclui dizendo que essa história vai depender de Brisa. Segundo ele, está nas mãos da ex o depoimento dele. Vale lembrar que Ari pediu para a protagonista não testemunhar a favor de Guerra no processo a respeito das ações que foram roubadas pelo vilão.