Cantor se arrependeu de não dizer que amava o parceiro enquanto astro estava vivo

Dupla Claudinho e Buchecha foi uma das duplas de maior auge na música na década de 90.

PUBLICIDADE

A dupla Claudinho e Buchecha foi uma das maiores duplas musicais dos anos 90. Seu estilo de funk melody ganhou o Brasil e foram um sucesso meteórico. Infelizmente, um dos artistas foi a óbito no início dos anos 2000.

Claudinho foi vítima de um acidente de trânsito em 2002. Esse óbito deixou o parceiro de dupla com um arrependimento que carrega até hoje. Em uma recente entrevista, revelou o que nunca disse ao amigo.

Sucesso de Claudinho e Buchecha

Os amigos cresceram juntos em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, despontando para a fama em bailes funk e concursos de rap. O primeiro sucesso nacional foi com o Rap do Salgueiro. O aumento da popularidade de Claudinho e Buchecha os levou até a Ilha do Governador, onde fixaram moradia.

O primeiro disco foi em 1996, intitulado como Conquista, alcançando a incrível marca de 1,2 milhão de cópias. Em 97, se consagraram na música brasileira com Quero te Encontrar, canção que os levou a diversos prêmios e ao recorde de 1,5 milhão de vendas.

No decorrer da carreira, lançaram mais três trabalhos de grande repercussão nacional. Só Love, lançado em 98, uma gravação ao vivo em 99 e, por fim, Destino, nos anos 2000. Infelizmente, a dupla terminou por um acidente trágico.

Acidente tirou a vida de Claudinho

Em 12 de junho de 2002, Claudinho avisou Buchecha que não viajaria na Van, mas sim de carro. Na madrugada do dia 13, o carro saiu da rodovia, bateu em uma árvore e o artista, que estava no banco do passageiro, faleceu na hora. Até hoje, se lamenta pro algo nunca dito. “Eu, por exemplo, não falava para ele diretamente: ‘Eu te amo’. Ele falava direto”, lamentou.