Bia ou Brisa? Quem é a verdadeira mãe de Tonho em Travessia? Personagens terão proximidade inimaginável

Novela de Gloria Perez se encaminha para a reta final e revelação de mãe biológica de Tonho promete fortes emoções.

PUBLICIDADE

Em Travessia, a maternidade de Tonho (Vicente Alvite) será um dos principais temas na reta final da novela das nove da Globo. Tudo começa por conta de uma anomalia rara sofrida pela protagonista. Brisa (Lucy Alves) ficará chocada ao descobrir que não é a mãe biológica do próprio filho.

Devido a um exame de DNA que mostrará um resultado negativo. Tais cenas exibirão a personagem lutando para entender como isso aconteceu e enfrentando as consequências dessa revelação.

Brisa não é reconhecida em exame como mãe de Tonho em Travessia

Em breve, Brisa (Lucy Alves) terá uma reação chocante ao descobrir, por meio de um exame de DNA, que não é a mãe biológica de Tonho (Vicente Alvite). Contudo, a protagonista bradará que isso é impossível e que há um engano. Já o médico, informa que não acontece esse tipo de erro em exames assim.

Bia aparece na vida de Brisa e a salva na novela das nove

Por sorte de Brisa, Bia (Clara Buarque) aparecerá em sua vida e a salvará desse mal-entendido. Após o médico até alegar que houve uma possível troca de bebês na maternidade, a bióloga surge como um anjo.

A sanfoneira sofre de uma condição genética rara chamada quimerismo, onde a pessoa apresenta dois tipos de DNA diferentes em seu corpo. Por conta dessa situação, não tem o mesmo código genético de Tonho.

Essa proximidade inimaginável entre as duas personagens ocorre quando Bia sugere essa anomalia de Brisa. Em seguida, constatam essa hipótese e finalmente fica comprovada a sua maternidade. Os resumos dos capítulos de Travessia são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.