Em Travessia, Cidália (Cássia Kis) relembrará o dia em que Guerra (Humberto Martins) pegou um revólver e tentou tirar a vida Moretti (Rodrigo Lombardi). Isso ocorreu depois de encontrá-lo na cama com Débora (Grazi Massafera). Mais tarde, a secretária retirará as balas da arma que o patrão mantém na construtora.
“Não quero reviver aquela cena”, pensará a mulher consigo mesma, complementando que não pode permitir que isso ocorra novamente. Mais tarde, o dono da construtora receberá a notícia de que Chiara (Jade Picon) e Ari (Chay Suede) estão tendo uma acalorada discussão.
Ari é salvo por muito pouco em Travessia
Inicialmente, Guerra bradará que Ari arruinou a vida da sua filha e da sua família. Ele pega a arma e se dirige para o local onde estão brigando. “Fique longe da minha filha, seu canalha!”, gritará Guerra e ainda aponta a sua arma. Ao puxar o gatilho, o empresário descobrirá que o revólver arma está sem balas.
O filho de Núbia (Drica Moraes) ficará assustado e pergunta o que está acontecendo, se mostrando desesperado. Nesse momento, Cidália brada e questiona o que o patrão fez e ainda pergunta se ele está ficando louco em quase cometer um crime novamente.
Cidália é a grande heroína de Ari na novela das nove
Inesperadamente, é Cidália quem será a grande heroína de Ari, salvando-o aos ’45 do segundo tempo’. Graças ao seu ato, de tirar as balas do revólver, o grande crápula da trama de Gloria Perez não perdeu a vida.
Após esse momento de completo desespero, Guerra concorda com a secretária e menciona que “perdeu a cabeça”. Os resumos dos capítulos de Travessia são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.