Travessia: Ari se redime, ajuda Chiara e vira ‘santo’ na reta final da novela

O cerco se fecha para o filho de Núbia em Travessia, a prisão do mau-caráter é decretada na trama.

PUBLICIDADE

Travessia, novela das nove escrita por Glória Perez, está entrando na reta final na Globo. Nessa fase, os desfechos dos personagens começam a se desenhar no folhetim. Ari (Chay Suede) começará a colher o mal que vem plantando ao longo da trama. Depois do golpe que aplicou em Guerra, o vigarista terá a prisão decretada.

Cidália (Cássia Kis) resolverá ajudar Brisa (Lucy Alves) e acabar com Ari de uma vez por todas. A executiva dirá à dançarina o que ela terá que fazer para mandar o seu ex-marido para cadeia. A estratégia será de Guerra (Humberto Martins) e sua assessora.

Cidália e Guerra ajudarão Brisa a se livrar de Ari

O empresário e a executiva explicarão à Brisa como pegar Ari com apenas um telefonema. Cidália e Guerra chegarão à conclusão que a mãe de Tonho (Vicente Alvite) terá que provocar uma discussão com o golpista, a fim de gravá-lo fazendo algum tipo de ameaça a ela.

Provocado pela dançarina, Ari irá ameaçar a moça através de um áudio de celular. Dessa forma, Brisa terá em mãos a prova que necessita para pôr o vigarista atrás das grades em Travessia. Após ter sido pego na armação, o arquiteto confessará a Núbia (Drica Moraes) que roubou mesmo as ações de Guerra. A partir dessas cenas, a vida do rapaz virará um inferno. Os capítulos estão previstas para irem ao ar no próximo dia (3).

Ari dará pista importante à Chiara

Com a prisão decretada por causa da gravação com a ameaça que fez a Brisa, Ari virará fugitivo. O filho de Núbia irá se esconder na casa Dante (Marcos Caruso), seu ex-professor. Durante a reviravolta na vida de Ari, ele se mostrará arrependido por ter cometido tantas coisas ilícitas na trama. O vigarista não reafirmará em seu novo depoimento a acusação que fez contra Brisa na novela. Chiara também receberá uma amostra de bondade do ex-noivo. O mau-caráter dará uma pista do paradeiro da mãe da jovem, dizendo a ela que Guerra se envolveu com uma mulher chamada Débora no passado.