Travessia: Ari leva rasteira de Brisa, foge da polícia e decepciona Núbia, que volta com Tonho para Mandacaru

O arquiteto se torna foragido e procura abrigo na casa do professor Dante.

PUBLICIDADE

Nos capítulos seguintes da novela Travessia, Ari começará a sofrer com as consequências das suas atitudes. O vilão se tornará foragido da polícia após ser enganado por Brisa. Ao saber que existe um mandado de prisão contra ele, Ari se desespera e procura esconderijo na casa do professor Dante. A derrocada do jovem será comemorada por Cidália e Guerra.

Brisa será fundamental para o início do pesadelo na vida de Ari; a mocinha entrega uma gravação dele nas mãos da polícia. A medida que as investigações começam a avançar, tudo leva a crer que Ari foi o responsável por armar o atentado contra Guerra.

Brisa faz acordo com Guerra e Cidália, em Travessia

A essa altura da novela das nove, Cidália e Guerra orientam Brisa a provocar Ari e conseguir ter algo de concreto contra o vilão para colocá-lo na cadeia. Em troca da lealdade de Brisa, o empresário e a executiva lhe oferecem a guarda de Tonho, logo, a maranhense não exita e aceita participar de tudo isso.

Durante uma conversa por telefone com Ari, Brisa começa a provocar o ex-marido, que ameaça a maranhense e confessa o golpe. Isso era tudo que Brisa queria. Em seguida, ela leva o áudio para a polícia, que consegue um mandado de prisão após ouvir a gravação.

Enquanto isso, Gil escuta o momento em que Cidália fala com Guerra sobre a prisão em flagrante de Ari e alerta o amigo golpista. Ao se sentir acuado, o playboy foge e procura abrigo na casa de Dante.

Núbia escuta gravação e sofre decepção na novela das nove

Com essa reviravolta, Núbia finalmente consegue abrir os olhos em relação ao filho que tem. A comerciante descobre que o herdeiro deu um golpe em Guerra e se decepciona; ela leva Tonho de volta para Mandacaru.