Lucero tem relacionamento moderno: namora há 10 anos, não pensa em casar e não moram juntos

A estrela da novela A Dona não tem planos de casamento e afirma que sua relação não tem problemas ou ataduras.

PUBLICIDADE

Atualmente, Lucero está brilhando nos fins de tarde do SBT com a reprise da novela A Dona. Exibida originalmente no México em 2010, a trama se tornou um dos maiores clássicos da carreira da atriz. No entanto, a artista se afastou do posto de protagonista de novelas em 2012, após estrelar Por Ela Sou Eva ao lado de Jaime Camil. Desde então, tem se dedicado a sua carreira de cantora e tem feito shows com seu ex-marido Mijares, outro famoso cantor mexicano.

Lucero costuma manter sua vida pessoal bastante privada, por isso, muitos telespectadores de novelas mexicanas sequer sabem que ela está em um relacionamento amoroso há muitos anos com o empresário Michel Kuri. Ele é sobrinho de Carlos Slim, um dos homens mais ricos do mundo. Lucero e Michel estão juntos há mais de 10 anos e vivem uma relação bastante moderna.

Estrela de A Dona, Lucero não tem planos para se casar, mas talvez morarem juntos

Apesar de estar junto de Michel há mais de uma década, Lucero afirmou em entrevista que não tem nenhum plano de casamento. Eles também não moram juntos, mas cogitam a possibilidade para o futuro. A estrela morava com seus dois filhos, mas eles já são maiores de idade e independentes. Ainda assim, viver juntos é um plano futuro e ainda não estão pensando nisso.

Lucero está em turnê com seu ex-marido Mijares, mas seu atual namorado não sente nenhum ciúme da amizade dos dois. Além disso, a atriz afirma que sua relação com Michel é “linda, saudável e sensível”. Ela aponta ainda que o namoro é “sem problemas, nem ataduras, nem obrigações”.

Lucero volta à atuação neste ano de 2023

Após muitos anos sem atuar, dedicando-se somente aos palcos musicais, Lucero está prestes a voltar à televisão. Ela gravou uma nova série chamada O Galo de Ouro, onde vai contracenar com José Ron. A produção é uma história de época e terá somente 10 episódios. Deve ser lançada no serviço de streaming da Televisa e será futuramente exibida na TV.

Vale ressaltar que o novo contrato da Televisa com a Globoplay prevê o licenciamento das produções originais da empresa mexicana no streaming, ou seja, a nova série com Lucero pode estrear no Brasil pouco tempo após o lançamento no México.