Depois de festa polêmica, Bruna Griphao é chamada pela produção do BBB23 e diz se sentir ofendida: ‘Não sou’

Vídeo mostra o momento em que a produção dá ordem a Bruna Griphao, que não acata e rebate.

PUBLICIDADE

Na noite da última sexta-feira (24) os participantes da vigésima terceira edição do Big Brother Brasil foram agraciados com uma festa exclusiva, que contou com a presença dos renomados artistas João Gomes e Wesley Safadão. A energia dos músicos contagiou a casa mais vigiada do Brasil, deixando os brothers em estado de êxtase.

Duas pessoas roubaram a cena durante o clima festivo: Bruna Griphao e Gabriel, que já se declarou amorosamente para a loira em outras ocasiões, onde ela não demonstrou ser recíproco a vontade do brother de ser mais que um amigo.

Bruna é acionada pela produção e rebate

Neste sábado (25) ocorreu a prova do Anjo. A produção acionou a casa e pediu para que Bruna pegasse o envelope para que a prova desse início, tarefa que é sempre designada no programa ao líder da semana. As imagens podem ser conferidas logo abaixo.

Pelo fato de não ser a líder, ela rebateu à ordem da produção. “Bruna o que gente, eu não sou líder mais não, a líder é a Sara”, disse Griphao. Sara, que estava ao lado, disse ter se sentido ofendida e Bruna compartilhou do sentimento, falando que também se sentiu.

A prova do Anjo foi vencida por Ricardo, que se tornou imune. Ele colocou Larissa e Bruna no Castigo do Monstro. A formação da próxima berlinda acontece no domingo (26).

Gabriel tenta novamente ganhar um beijo de Bruna Giphao

Na festa desta sexta, o ator não desistiu e tentou novamente ganhar um beijo de Griphao, mas, foi frustrado mais uma vez. Dado momento, a produção precisou emitir um alerta devido à aproximação excessiva dos dois.