Marcelo Adnet diz que Marcius Melhem usava o humor para ferir e, inclusive, que, ao seu ver, o humorista não tinha vida pessoal. Atualmente, o ex-diretor de Humor da Rede Globo é investigado por assédio sexual e moral.
As declarações foram feitas por Adnet em uma reportagem divulgada pela coluna de Guilherme Amado, no Metrópoles. A matéria trouxe relatos exclusivos de algumas das mulheres que acusam Melhem de assédio sexual e moral.
Essa é a primeira vez que funcionários que integraram ou integram a área de humor da emissora carioca decidiram expor detalhes de como era o convívio profissional nos bastidores da empresa durante o comando de Marcius Melhem. Além de 11 pessoas envolvidas no caso, Melhem também foi entrevistado pelo colunista para que respondessem algumas perguntas que até então ainda não haviam sido feitas a ele.
O que Marcelo Adnet diz sobre Marcius Melhem?
Na reportagem, Marcelo Adnet confessou que, ao seu ver, não havia ninguém igual a Melhem. O humorista afirma que o ex-diretor global usava o humor para ferir por diversas vezes, além de fazer coisas que estavam sendo relatadas na reportagem do colunista.
Adnet diz que Marcius tinha um perfil diferente e ressalta, inclusive, que o que mais o impressionava era uma certa falta de vida pessoal do humorista fora do ambiente profissional.
Marcius Melhem fazia dos contratados da Globo seus amigos
Ainda ao comentar sobre o assunto, Marcelo Adnet diz que Marcius Melhem agia como se quisesse transformar o trabalho em sua vida pessoal. “Vou pegar essa energia e vou fazendo dessas pessoas minha amigas”, relatou Marcelo ao explicar a forma que, ao seu ver, o ex-diretor da Globo pensava.