Pedro Cardoso detona CNN em atração ao vivo na emissora: ‘Por qual razão eu fui convidado para estar aqui?’

Participando do CNN Arena, Pedro Cardoso não hesitou em fazer duras críticas ao programa e ao canal, chegando a questionar quem é o dono da empresa.

PUBLICIDADE

Pedro Cardoso participou do programa CNN Arena, ao vivo, na noite da sexta-feira (24). Na atração, o ator acabou criticando a própria emissora e os modos como estão sendo abordados as pautas diárias.

Os apresentadores do CNN Arena comentavam sobre a notícia de que Dilma Rousseff foi indicada para presidir o Banco do Brics e, na ocasião, chamou Pedro Cardoso para que ele desse a sua opinião sobre o assunto.

Neste momento, o famoso enfatizou que não é um especialista no assunto que eles estavam comentando. “Eu sou um ator”, destacou ele, ressaltando que queria apenas dizer uma coisa sobre o que eles estavam vivendo naquele momento.

Pedro Cardoso crítica CNN ao vivo

O ator diz que, ao assistir um programa como o CNN Arena, o público está diante, ao seu ver, de duas notícias. Uma delas é a notícia que está sendo dita, o que ele diz ser evidente. “E outra notícia de que não é tão evidente para o público, que é a notícia de que isso está sendo notícia neste veículo, por esta empresa, por estas pessoas”, disparou.

Pedro Cardoso critica programa que participou

Em seguida, o famoso também criticou o fato da atração ter gastado minutos para avaliar se a ex-presidente do Brasil é ou não qualificada para ocupar o cargo ao qual foi indicada. Ao ver do artista, o público acaba ficando refém da espontaneidade do programa.

Pedro Cardoso enfatizou ainda ter se sentido na obrigação de alertar o público, questionando quem é o dono da CNN e qual a eleição que ele faz do atual elenco de profissionais. “E por qual razão eu fui convidado para estar aqui?” perguntou o ator.