Reviravolta em Travessia: Brisa tenta pacto de vida ou morte com Ari e dá rasteira em Guerra

A maranhense só tem um objetivo agora, que é ter o filho de volta e fará tudo que puder para resgatar Tonho.

PUBLICIDADE

Tudo que Brisa quer é ter o filho de volta, mas quanto mais ela tenta, pior fica a situação para a jovem. Depois de dois exames de DNA e os resultados de ambos apontarem que ela não é mãe de Tonho, a personagem de Lucy Alves surtou e se mostrará disposta a tudo para conseguir a guarda do menino.

Guerra sabe disso e irá procurar a maranhense para lhe fazer uma proposta. O empresário explicará que se ela conseguir um áudio ameaçador de Ari, será possível colocá-lo atrás das Grades. Com isso, o ricaço se livra do ex-genro na construtora e garante que Brisa terá a guarda do filho.

Mas para ter Tonho, vale tudo para a mocinha, inclusive dar uma punhalada nas costas de Guerra. Ela poderá articular um pacto de vida ou morte com Ari, apesar de não confiar no ex, pois sabe que o sujeito é um crápula.

Ari tenta pressionar Brisa, em Travessia

O arquiteto aproveitou da situação difícil de Brisa para trazer de volta à tona, a fake news de que ela seria uma sequestradora de criança. A dançarina será acusada de sequestrar o próprio filho.

Nos próximos capítulos da novela Travessia, Ari e Brisa voltarão a se encontrar e como sempre acontece nestas ocasiões, brigarão feio. Ela lembrará que o arquiteto se tornou um cafajeste, enquanto ele revelará que tem muitas mágoas em relação à ex-noiva.

Ari é colocado contra a parede

A conversa se encerrará com mais trocas de farpas, mas não vai demorar muito para Ari procurar Brisa novamente, para pedir que ela pense bem e não preste depoimento para ajudar Guerra.

Vendo que isso é importante para o maranhense, ela dirá que aceita não ir à polícia, desde que tenha Tonho de volta. O arquiteto ficará surpreso com a proposta, mas Brisa deixará claro que é pegar ou largar.