Vai na Fé: Sol age contra seus princípios e vira amante para se livrar de Ben com história cabeluda

Sol agirá contra seus próprios princípios ao inventar história de amante em Vai na Fé para se livrar de Ben.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, Sol (Sheron Menezzes) e Lui (José Loreto) terão um momento romântico e darão o aguardado primeiro beijo apaixonado. Entretanto, a mocinha da novela das sete terá que lidar com outra questão que envolve o seu passado. A suspeita de Ben (Samuel de Assis) ser o pai de Jenifer (Bella Campos) ainda reserva emoções no folhetim da Globo.

Esse problema colocará a protagonista em uma situação delicada, já que terá que lidar com as consequências desse possível relacionamento. A vendedora de quentinhas terá que agir contra seus próprios princípios. O passado da vendedora de quentinhas refletirá em cheio no seu presente.

Sol inventa história cabeluda em Vai na Fé

Jenifer se tornará o centro dessa trama em que o marido de Lumiar (Carolina Dieckmann) tentará descobrir a verdade sobre a possível filha. Ben investigará a situação e irá atrás de a universitária para esclarecer essa história por completo.

Sol utilizará uma mentira cabeluda para enganar o ex-namorado. A amiga de Bruna (Carla Cristina Cardoso) inventará um enredo mirabolante de que o pai de Jenifer é um vizinho casado e que foi amante. Contudo, esse homem inventado por ela não quis assumir a paternidade. Pedirá ainda que o ex não alimente mais a fantasia de Jenifer.

Ben ficará devastado na novela das sete da Globo

Essa farsa de Sol deixará Ben devastado e afirmará à jovem que não é o seu pai biológico. Dirá que torcia para ser o progenitor, pois tem uma grande admiração por Jenifer. Os resumos dos capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.