Em Vai na Fé, Sol (Sheron Menezzes) e Lui (José Loreto) terão um momento romântico e darão o aguardado primeiro beijo apaixonado. Entretanto, a mocinha da novela das sete terá que lidar com outra questão que envolve o seu passado. A suspeita de Ben (Samuel de Assis) ser o pai de Jenifer (Bella Campos) ainda reserva emoções no folhetim da Globo.
Esse problema colocará a protagonista em uma situação delicada, já que terá que lidar com as consequências desse possível relacionamento. A vendedora de quentinhas terá que agir contra seus próprios princípios. O passado da vendedora de quentinhas refletirá em cheio no seu presente.
Sol inventa história cabeluda em Vai na Fé
Jenifer se tornará o centro dessa trama em que o marido de Lumiar (Carolina Dieckmann) tentará descobrir a verdade sobre a possível filha. Ben investigará a situação e irá atrás de a universitária para esclarecer essa história por completo.
Sol utilizará uma mentira cabeluda para enganar o ex-namorado. A amiga de Bruna (Carla Cristina Cardoso) inventará um enredo mirabolante de que o pai de Jenifer é um vizinho casado e que foi amante. Contudo, esse homem inventado por ela não quis assumir a paternidade. Pedirá ainda que o ex não alimente mais a fantasia de Jenifer.
Ben ficará devastado na novela das sete da Globo
Essa farsa de Sol deixará Ben devastado e afirmará à jovem que não é o seu pai biológico. Dirá que torcia para ser o progenitor, pois tem uma grande admiração por Jenifer. Os resumos dos capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.