Nos próximos capítulos da novela Travessia, Ari preparará uma armadilha para acabar com Brisa de uma vez por todas, de forma que ela não conseguirá mais ter a guarda de Tonho. O crápula se mostrará disposto a mentir para a polícia, dizendo que a ex-noiva realmente é uma sequestradora de crianças e que sequestrou o próprio filho.
O arquiteto então começará a chantagear a mocinha, dizendo que só desistirá deste plano macabro, se ela prometer que não ajudará Guerra e Cidália a tirá-lo da sociedade na construtora. A maranhense estará desesperada, já que o resultado do segundo exame de DNA também apontou que ela não é mãe biológica de Tonho.
Ari não tem dúvida sobre a origem do filho, mesmo assim colocará a ex contra a parede para tirá-la do processo que Guerra abriu contra ele. A esta altura, a personagem de Lucy Alves estará pronta para contar ao juiz que quando foi ao hospital, soube que o arquiteto estava no quarto do sogro.
Guerra prepara plano para se livrar do ex-genro
Quando Ari contar a Gil que pretende mentir para a polícia, o ex de Talita questionará: “Mas você é o pai, como é que esse menino sequestrado foi parar na casa de vocês se você é o pai?” O cafajeste explicará que será fácil dar uma nova versão para a história.
Mas o filho de Núbia nem imagina que Guerra e Cidália estão armando um outro plano contra ele. O empresário inclusive chamará Brisa para ajudá-lo, prometendo entregar Tonho à maranhense.
Ari sofre reviravolta e foge, em Travessia
Brisa, seguindo as orientações de Cidália, ficará provocando o ex, até que o crápula envie um áudio em tom ameaçador para ela. Isso era tudo que a mocinha precisava para reverter a situação.
De posse do áudio ameaçador, Brisa entregará à polícia, denunciando o ex. Ari, que já estará sendo apontado como o principal suspeito do atentado a bomba, passará a ser procurado pela polícia.
O filho de Núbia terá que largar tudo e fugir para não ser preso. E como ele não pode se esconder na casa de Gil, porque a polícia logo irá procurar lá, precisará recorrer a Dante.