Key Alves e Gustavo expõem qual será o futuro dos dois e a jogadora de vôlei pede: ‘Entendam nosso lado’

Ex-BBBs afirmam que ainda conversarão sobre o futuro deles, contudo, destacam que são várias situações que devem ser pensadas com calma.

PUBLICIDADE

Key Alves e Gustavo comentaram com os fãs como será o futuro deles, após o fim da trajetória de ambos no BBB23. Ao falar sobre o assunto, a jogadora de vôlei enfatizou que eles ainda precisam conversar, contudo, pede que os internautas respeitem qualquer tipo de decisão.

Após o fim da dinâmica da repescagem, Key Alves diz que o cowboy mora muito longe e, destacando não se tratar de falta de amor, ressalta que eles se respeitam para caramba e pretendem ficar juntos. “Mas são muitas situações”, explicou a ex-BBB, durante uma participação no Mesacast BBB Tá On, do portal Gshow.

Além disso, a famosa ainda fez questão de afirmar que os dois vão contar aos fãs do casal sobre qualquer decisão que eles tomarem.

Key Alves faz pedido aos fãs de Guskay

Ainda em participação no programa, a jogadora de vôlei pediu: “E que nossos fã-clubes também entendam nosso lado”. A ex-BBB enfatiza que eles ainda não sabem o que vai acontecer, ressaltando que, independentemente disso, gostam de todos e esperam que todos os apoiem.

Fãs de Key Alves se revoltam com derrota da jogadora de vôlei na repescagem

Na noite de quinta-feira (23), Tadeu Schmidt anunciou os dois vencedores da dinâmica da repescagem do BBB23. Larissa e Fred Nicácio conquistaram uma segunda chance de concorrer ao prêmio final do programa, causando indignação nos fãs de Key Alves.

Por meio das redes sociais, os fãs da jogadora de vôlei mostraram insatisfação com o resultado da dinâmica e houve, inclusive, quem acusasse a emissora carioca de ter manipulado a votação. “Estou me sentindo uma palhaça”, disparou um, enquanto outro afirmou que o resultado foi manipulado, já que a atleta ganhava em todas as pesquisas com ampla vantagem.