Há bastante tempo que se ouve falar do famoso e controverso ‘teste do sofá’ na Rede Globo. Apesar de serem rumores, é uma expressão que se refere aos atores e atrizes que poderiam obter papéis em troca de relações com os executivos da emissora.
Contudo, isso não é garantia de conseguir um papel na empresa, como uma atriz diz que ocorreu com ela. Diante da situação, a famosa decidiu denunciar Leonardo Nogueira, diretor de novelas da emissora e marido da atriz Giovanna Antonelli, revelando tudo o que sabia sobre o caso.
Atriz denuncia marido de Giovanna Antonelli
Segundo informações divulgadas por Gabriel Perline do IG, a atriz Carol Picchi, de 37 anos, afirmou que teve relações sexuais com Leonardo durante cerca de um ano, em troca de um papel na novela Fuzuê, que irá substituir Vai Na Fé no horário das 19h. Contudo, conforme suas acusações, ele não teria cumprido com o combinado.
Carreira de Carol Pichi
Cássia Carolina Picchi Apolônio é uma atriz nascida no Paraná, que se mudou para o Rio de Janeiro em busca de oportunidades para consolidar sua carreira artística. Suas aparições foram em Flor do Caribe, A Regra do Jogo, Malhação, Supermax e O Tempo Não Para. Contudo, foram personagens secundários e pouco relevantes.
Processo Judicial
Para comprovar suas alegações, a atriz decidiu incluir prints de conversas que teve com o diretor no processo. Em algumas dessas conversas, Carol teria enviado fotos sugestivas para Leonardo, que teria reagido com comentários como: “Saudade e precisando falar com você”.
Após se sentir prejudicada, a atriz Carol decidiu acionar a justiça e estaria solicitando uma indenização no valor de R$ 2 milhões. Ela alega ter sido vítima de assédio sexual – considerando o ocorrido como um ‘teste do sofá’ – e está buscando reparação pelos danos morais sofridos.