Em Amor Perfeito, a história de um crime ocorrido há alguns anos e da prisão de Marê (Camila Queiroz) ainda renderá mais maldades. Gilda (Mariana Ximenes) é a verdadeira responsável por tudo, uma vez que tramou para ficar com a fortuna do esposo.
Agora, o retorno de Júlio (Daniel Rangel), como advogado, tirará a paz da vilã e a faz correr alguns riscos. O rapaz promete tirar a mocinha da cadeia e provar sua inocência. Apavorada, a megera se lembra de Ronaldo (Breno Filippo). O jardineiro foi pago para testemunhar em falso.
Gilda encomenda outro crime em Amor Perfeito
Gilda ordena que Gaspar (Thiago Lacerda) encontre o funcionário e acabe com a sua vida. O casal de criminosos planeja o seu óbito. Enquanto isso, Júlio confronta Érico (Carmo Della Vecchia) sobre sua atuação na defesa de Marê.
O advogado não dá importância para as falas do recém formado e escapa dos questionamentos. Um tempo depois, em uma região próxima a São Jacinto, Ronaldo é executado por um assassino que foi contratado por Albuquerque (Beto Militani) a mando da grande megera do folhetim.
Não demora muito e Júlio ficará sabendo da morte da testemunha e vê seu corpo, lamentando o fato e já desconfiado que a morte tenha ligação com o caso de Marê. Gilda e Gaspar comemoram juntos essa vitória.
Gilda será pressionada na novela das seis da Globo
Júlio enfrentará a poderosa Gilda em sua luta para libertar Marê e desmascarar os verdadeiros culpados pelo assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho). Os resumos dos capítulos de Amor Perfeito são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.