Filha de Regina Duarte expõe como faz para não brigar com a mãe por opinião política

Recém demitida da Rede Globo, Gabriela Duarte contou estratégia para não discutir com a mãe por política.

PUBLICIDADE

Gabriela Duarte contou como faz para não entrar em conflito com a mãe, Regina Duarte, por conta de opiniões políticas. Segundo a atriz, o assunto não é pauta nas conversas entre elas, já que elas se respeitam e não querem entrar em discussões por conta do tema.

A ex-global comentou sobre o assunto em entrevista ao jornal Folha. “Aprendi a separar as coisas para termos harmonia na convivência. Porque é minha mãe”, pontuou a famosa, ressaltando que é respeitada pela veterana e também a respeita.

Além disso, Gabriela contou ainda o motivo de nem ao menos comentar sobre o tema por meio das redes sociais. A famosa diz que costuma dizer que cada pessoa responde por seu próprio CPF, por isso, nunca quis acreditar que ela pudesse ser afetada pelas opiniões de sua mãe.

Gabriela Duarte expõe cobrança da imprensa

Ainda na entrevista, Gabriela Duarte relatou ter se sentido pressionada pela imprensa para que se pronunciasse a respeito da opinião de Regina Duarte. “Como se fosse obrigação minha”, enfatizou a famosa, destacando que não se pronunciou no passado e continuará agindo desta maneira.

Gabriela Duarte diz que a mãe saiu da Globo em bons termos

A ex-contratada da Globo afirmou ainda que não vê uma relação conturbada entre Regina Duarte e a emissora carioca. Segundo ele, a matriarca deixou o canal no ano de 2020 em bons termos, algo que ela diz que não poderia ser diferente diante dos anos de parceria. Por fim, a famosa destaca que a atual relação da mãe com a empresa não teve nenhum tipo de influência em seu desligamento da emissora. “Sempre fui tratada como Gabriela Duarte na empresa. Meus chefes e colegas de trabalho me respeitaram”, enfatizou ela.