Prestes a ser preso em Travessia, Ari se esconde na casa de Dante, mas Oto descobre tudo

O golpista aceitará o conselho do amigo e encontrará um lugar para se esconder da polícia.

PUBLICIDADE

Guerra armará um plano para colocar Ari na prisão e contará novamente com a ajuda de Brisa. O empresário se baseará no que aconteceu com Moretti, que ficou ameaçando Oto, até que o hacker gravou tudo e levou para a polícia.

Moretti acabou sendo preso, por ameaçar Oto. Guerra acredita que pode fazer o mesmo com o genro, mas para isto a maranhense precisará conseguir uma gravação do ex a ameaçando.

Cidália explicará a dançarina o que ela precisará fazer para conseguir o que precisa, mas Brisa não terá muito trabalho. Ari gravará um áudio, em tom ameaçador e mandará para a ex.

Ari aceita conselho de Gil e se esconde da polícia, em Travessia

Isto é tudo o que ela precisava para ir até a delegacia e denunciar o crápula. Guerra disse à mocinha que uma vez que o arquiteto seja preso, ela poderia conseguir definitivamente a guarda de Tonho.

Cidália receberá um telefonema contando que o áudio com a ameaça de Ari já foi conseguido e que agora é questão de tempo até ele ser preso. Gil flagrará esta conversa da executiva ao telefone e irá correndo contar para o amigo.

Deduzindo que ele pode parar atrás das grades, o ex de Talita aconselhará Ari a se esconder antes que seja tarde. No capítulo do dia 4 de abril, na novela Travessia, o personagem de Chay Suede acatará o conselho e irá para a casa de Dante, se escondendo lá até pensar no que fazer.

Oto descobre onde Ari se escondeu, em Travessia

Para o professor será uma questão muito delicada, pois apesar de tudo, ele ainda gosta muito de seu ex-pupilo e não terá como recusar ajuda em um momento tão complicado. No entanto, Oto irá visitar Dante e acabará flagrando Ari escondido lá, então os dois começarão a trocar acusações.

Enquanto isso, Cidália avisará a Guerra que eles precisam encontrar o arquiteto urgente, pois o prazo do flagrante para prender o vilão está chegando ao fim. Gil ficará com medo de ser preso também, pois sentirá que se tornou cúmplice do amigo, por tê-lo acobertado.