Travessia: Guida revela que já sabe quem colocou uma bomba no carro de Guerra e diz que tem como provar

O mistério da trama de Glória Perez pode estar perto do fim, se a mãe de Rudá estiver falando a verdade.

PUBLICIDADE

Guerra sofreu um atentado a bomba e quase perdeu a vida na novela Travessia. Cidália estava com ele no carro quando houve a explosão e os dois ficaram gravemente feridos, sendo levados para o hospital às pressas.

O empresário e sua fiel escudeira já estão bem, mas até hoje ninguém sabe quem foi o autor do crime. Helô segue investigando, tem algumas pistas, mas nada de conseguir chegar ao criminoso.

Mas no capítulo do dia 3 de abril, Guida surpreenderá Moretti ao afirmar que já sabe quem foi que colocou a bomba no carro de seu namorado. Ela ainda contará ao ex, que tem como provar.

Moretti pegará dinheiro emprestado com a ex, em Travessia

No capítulo do dia 4, uma nova revelação deixará o público intrigado, pois Helô descobrirá que Guida emprestou dólares para Moretti e não contou a ninguém. A esta altura, o personagem de Rodrigo Lombardi estará preocupado com Zezinho, que continua tentando conversar com ele.

A delegada fará uma reunião com Stênio e Laís, para contar aos dois que a irmã de Leonor emprestou dólares para Moretti, porque o empresário precisava pagar urgentemente uma dívida de jogo. Mas a situação ficará complicada também para Helô, que estará na mira dos mafiosos.

Helô tentará tranquilizar o advogado, em Travessia

Stenio se mostrará preocupado com a delegada e pedirá que ela tome muito cuidado, pois é o alvo dos bandidos. A personagem de Giovanna Antonelli dirá ao advogado para ficar tranquilo, que ela sabe se cuidar muito bem.

E ao menos nas próximas semanas, Guida não revelará o nome de quem teria colocado a bomba no carro de Guerra e muito menos contará qual é a prova que possui. Vale lembrar que Ari e Moretti são apontados como os principais suspeitos pelo crime.