Travessia: personagem de Vanessa Giácomo sofre rejeição total e é isolada; o clima ficará horrível

Ninguém vai querer saber de conversar com a corretora, o que a deixará pra baixo no trabalho.

PUBLICIDADE

Leonor conseguiu uma vaga de emprego na construtora de Guerra e ficou feliz, pois estava há algum tempo afastada do mercado de Trabalho. Mas nos próximos capítulos da novela Travessia, a corretora começará a perceber que ir trabalhar lá não foi uma boa decisão.

O problema é que Leonor entrou na empresa para ser a pessoa de confiança de Cidália e com isso vem sofrendo rejeição dos demais funcionários. A situação agravará ainda mais, porque Talita descontará na irmã de Guida sua frustração pelo fato do romance com Caíque ter terminado.

No capítulo deste sábado, dia 25, Talita não perderá a oportunidade de dar uma cutucada na tia de Rudá, fazendo com que os outros funcionários passem a olhar com desconfiança para Leonor.

Rejeição dos colegas deixa Leonor arrasada, em Travessia

A personagem de Vanessa Giácomo ficará sabendo que Ari expulsou Talita de sua sala mais uma vez e lamentará que isto tenha acontecido. Leonor dirá que não sabe até quando o rapaz continuará afrontando todos na construtora e Talita retrucará: “É, isso aqui tá cheio de cobra”.

A sobrinha de tia Cotinha ficará perplexa com a indireta da colega de trabalho e perceberá que Lídia olhou para ela com desconfiança. “Esse cara é uma cobra mesmo”, dirá a corretora, tentando disfarçar que ficou sem graça, mas a secretária responderá: “Se fosse só ele, né? Tava até bom”.

Situação piora para Leonor, em Travessia

Como se tudo isso não bastasse, a corretora irá até a sala de Ari para conversar com ele e flagrará o arquiteto ao telefone tendo uma conversa suspeita. O golpista ficará revoltado com a intromissão de Leonor e passará a tratá-la como uma inimiga.

Nem Cidália vai querer mais saber de conversa com a irmã de Guida, já que estará preocupadíssima com a gravidez de Chiara, só que não pode contar isso para ninguém, nem mesmo para sua ajudante.